Instagram

Instagram
Me acompanhe nos trabalhos e viagens

terça-feira, 11 de janeiro de 2022

REFLEXÕES EM MENOS DE 1 MINUTO 130

 Reflexões em menos de 1 minuto

Mas o que para mim era lucro passei a considerar como perda, por causa de Cristo. 

Mais do que isso, considero tudo como perda, comparado com a suprema grandeza do 

conhecimento de Cristo Jesus, meu Senhor, por quem perdi todas as coisas. 

Eu as considero como esterco para poder ganhar Cristo e ser encontrado nele, 

não tendo a minha própria justiça que procede da Lei, mas a que vem mediante a fé em Cristo, 

a justiça que procede de Deus e se baseia na fé. Quero conhecer Cristo, o poder

 da sua ressurreição e a participação em seus sofrimentos, tornando-me como ele 

em sua morte para, de alguma forma, alcançar a ressurreição dentre os mortos.

Filipenses 3:7-11


Pense nisso!


VOCÊ ESTÁ SENDO ABENÇOADO COM ESTAS MENSAGENS, ENTÃO REPASSE NOS SEUS GRUPOS E REDES SOCIAIS

VEJA A PAGINA DE MINHA CAMINHADA. 

WWW.DIARIODEUMMISSIONARIO.YOLASITE.COM


OS ARQUIVOS ESTÃO EM 

Acompanhe tudo no site www.diariodeummissionario.yolasite.com

#diariodeummissionario

#missoes

#evangelismo

#reflexões

#reflexoesbiblicas

#biblia

#Deusteama

#Jesusteama

#yolasite

#blogspot

#comunicadoressemfronteiras

#joseeduardoviana

Nenhum comentário:

Postar um comentário