Instagram

Instagram
Me acompanhe nos trabalhos e viagens

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Iniciando uma caminhada que não tem fim...




 
Amados (as) no Senhor
Este final de semana foi bastante agitado para mim (11 e 12 de Maio de 2013).
Conforme a ultima postagem Deus nos impulsionou a tomarmos a decisão de seguirmos para o campo...
Mas como todo inicio de caminhada, primeiro passo é facil os seguintes que requer mais empenho.
No sabado estivemos no Café de Pastores do Copamm, o Apostolo Martins nos recebeu com seu caracteristico carinho de muitos anos. Conseguimos falar e passar a proposta do projeto Quillabamba para a maioria dos pastores presentes.
Conheci dois amados no Senhor Apostolo Paulo do Ministério Cajado de Deus e Pastor Tadeu da Missão Leão de Judá que falaram que dar'ao total apoio ao nosso chamado. O Pr Tadeu que trabalha com missões urbanas sentiu no coração de conseguir apoio financeiro para minha caminhada. Fico feliz por encontrar homens de Deus que entendem o chamado de Deus na vida das pessoas, com certeza porque também vivem um chamado.

Eu conversando com o Pr Tadeu.
 A noite estivemos apresentando o projeto na Igreja Assembléia de Deus ministério Restauração, onde ministramos em Ezequiel sobre entrar na brecha dos muros em favor do povo de israel.
 Hoje, segunda feira, com a rotina normal e estressante da viagem ao trabalho voltamos para  a Rádio que atuamos como diretor (Rádio Nova Paraisópolis). Durante a manha liguei para o Pr Edwin de Quillabamba para continuar os detalhes de minha chegada. Perguntei a ele qual mes é melhor para chegarmos na região e ele comentou até Outubro, pois depois são meses dificeis pelo clima.
Fiquei sabendo tambem de uma má noticia que deixou meu coração triste, quando estive lá fiquei hospedado na casa de um casal de missionários em Cusco Pr Anselmo e esposa. Na partida, como tinha passado mal sofrendo de altitude na noite anterior, pensei ter esquicido coisas na casa dele, pois já estava em Lima, mas que foi confusão minha mesmo. Hoje fique sabendo que ele ficou triste com esta ligação. Fui tremendamente bem recebido na casa deste missionários, nos alegramos com vários casos pitorescos de missões e saber agora que tem este mal entedido deixou meu coração triste, mandei um email para ele e amanha ligarei (pois o numero dele esta em casa) para tirar este mal entedido, e tenho certeza que a vitória será do Senhor Jesus, que nada abalará nossa amizade e alegria.
Orem por mim queridos, pois nesta fase de buscar de parceiros para a partida, compra de passagem e documentação será maisd e R$3.000,00. Sei que o Senhor da Seara nunca nos deixou na mão e não será agora. Estou vivendo dias de muitos momentos de oração e pedido de graça de Deus pois setembro e Outubro está muito perto pensando mais claramente.
Sei que esta caminhada e decisão é forte demais, pois estarei vivendo em uma região onde a internet é por demais fraca, e dificilmente estarei on line, oque terá varios serviços e sites poucos atualizados, sei que o Senhor da Seará nos dará a solução.
Temos que correr atgras dos contatos que temos para agilizar a documentação de resincia tambem. O Pr Edwin vai reunir a diretoria regional das igrejas para pedir apoio quanto a minha presença e apoio.
Estejam orando por nós queridos.
Que a vitória é nossa no Nome do Senhor Jesus.
Paz
Missionário José Eduardo
       
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário