Instagram

Instagram
Me acompanhe nos trabalhos e viagens

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Como negar um chamado...

Amados(as) no Senhor.
Como negar um chamado principalmente vindo de um Deus que nunca nos deixou na mão.
Na semana passada, durante a vinda do trabalho para casa, Deus nos visitou poderosamente na rua,
fazendo nos lembrar de sua visão quanto as montanhas de Quillabamba - Selva de Cuzco, Peru.
Foi a primeira chamada que recebi e tinha feito um acordo com o Pastor Edwin lider daquele campo
das Assembléias de Deus do Peru que se ele aceitaria me receber para que eu pudesse passar dois meses
em cada igreja nas montanhas, ele concordou. Neste projeto ficaremos pelo menos, sem repetir igreja,
um ano e meio na primeira etapa.
Muita coisa tem por fazer, e eu depois das lutas que passei na ultima igreja estava até desejando largar
a chamada e viver de meu trabalho, isso de boca para fora, oque no coração desejava. Porque não sabia oque
fazer, triste e desanimado com muitas coisas de pessoas que diziam ser de Deus mas eram do seu proprio ego
egoista e fariseu...
Deus não é assim, e semana passada nos compulgiu a relembrar da chamada da Selva de Cuzzco, chorei muito e
no momento liguei para meu pastor conselheiro de missões, Pr Raul que orou por mim.
Notei que eu estava sendo egoista e deixando o meu grande chamado e como conversas entre missionários, quando
temos um chamado praticamente nada mais dá certo ou prossegue e na boca, na mente e no coração somente tem o
chamado de tanto amor.
Liguei para o Pastor Edwin em Quillabamba e ele disse que esta cada dia mais carente de obreiros.
Tomei a decisão e decidi ir por um chamado maior, o de Deus.
Agora preciso encontrar igrejas para estarem me acompanhando em oração e agenda em igrejas para apresentar
o projeto e levantar ofertas para a passagem de Quillabamba.
A pretenção é ir no segundo semetre deste ano, se Deus ajudar e voce apoiar.
Amados(as) me ajude a encontrar igrejas que desejem nos apoiar neste projeto
Estarei colocando no face toda a semana os passos que estarei dando e tambem para os cadastrados no meu site
O projeto do Site www.peru,comunicadoressemfronteiras.com.br estará sendo mudado e melhor explicado.
Conto com o apoio de todos
Paz
Missionário Jose Eduardo
Destino, Montanhas da Selva de Cuzco - Quillabamba. Peru

Nenhum comentário:

Postar um comentário