Instagram

Instagram
Me acompanhe nos trabalhos e viagens

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Deus tem seus projetos para nossas vidas e são maiores que nosso entedimentos

Em Filipenses capitulo 2 verso 13 diz:
...porque Deus é o que opera em vós tanto o querer como o efetuar, segundo a sua boa vontade.

Quanto a operar em nós é além de nossa vontade e limite, muitos mais de nosso entedimentos mas importa obedecer...
Amados , esta semana o Senhor da Seara nos confrontou com uma problema antigo.
Depois de muitas lutas e ainda que tendo no coração magoa de alguns, Deus não permitiu ficar isso em meu coração por
muito tempo, pois tem uma obra maior que minha vontade e sentimentos...

Deus nos fez conciliar e delcarar, bem como receber perdão do Bispo Eliseu Ribeiro.

Esta semana, o Apostolo Valdomiro Souto da Rede Amar, com quem sempre conversamos principalmente sobre o projeto Peru, 
pois foi através dele que conhecermos o Pr Edwin de Quillabamba e propiamente o Peru.
Um dia, a algum tempo atras, me disse que sentia que o tempo de minha chamada estava sendo direcionada para a América do Sul,
como bom sanguineo na hora vem a pergunta "e a preparação para a Guiné Bissau..." Deus fez seus caminhos...
Fizemos através da MEB 3 viagens ao Peru onde conhecemos e aprendemos a amar aquele pais de forma muito especial.
Deus me fez iniciar o aprendizado em Quechua sem ter muito aperfeiçoado o espanhol (somente Deus para fazer essas coisas...)
E me fez conhecer a região e campo de Quillabamba, uma região de mais de 3.000 povoados com apenas 80 deles com presença
cristã e alem do mais muita carencia de obreiros.
O Apostolo Valdomiro Souto colocou algo que tinha que ser resolvido, visto que estava apresentando a ele minha decisão de obedecer
ao Senhor para a preparação e partida para o campo do Peru.
Ele me disse que eu precisava ser liberado para que no futuro o inimigo de nossas almas não usasse isso como retaliação contra meu 
ministério.
Aceitei pois reconheci que tinha verdade e principalmente por causa da obra de Deus.
Ele tinha conversado com o Bispo Eliseu e marcou uma reunião.
Na ultima quarta feira, dia 29 de maio encontramos os tres no futuro escritório da Rede Amar.
Apesar de atrasado, nos encontramos, ele, o bispo Eliseu colocou que a unica tristeza dele foi eu ter postado na internet a situação.
Eu apresentei a ele que a minha unica mágoa com ele era que ele me impediu de voltar ao Brasil quando meu pai faleceu, oque disse não lembrar
a razão.
Colocamos isso e liberei perdão para a vida do Bispo Eliseu e ele liberou perdão sobre minha vida
Nisso ele se prontificou em pagar a passagem ao Peru de minha ida, oque no momento não respondi, pois tenho algumas situações para saber
a data corretamente, somente sei que o melhor será para ser até inicio de outubro deste ano, pois depois disso o clima não ajuda tanto.

Amados, quero disponibilizar isso na internet, pois sei que muitos me acompanham no meu ministério e como postei isso, quero postar tambem
que Deus faz suas formas para que a obra não sofra a retaliação do inimigo de nossas almas.
Não faço ou fiz isso por minha vontade, pois para mim foi muito dificil enfrentar isso, mas faço somente por uma única razão.
A obra de Deus e na sua obra que estou envolvido.

No mais amados peço que continuem a orar por mim e pela vida do Bispo Eliseu que ainda continua com sua saude precária.

Que Deus seja louvado acima de nosso querer e vontade.

Missionário José Eduardo
Para participar de nosso ministério com ofertas
Banco Bradesco
Agencia 0188
Conta Corrente 0530670-1

Nenhum comentário:

Postar um comentário