Instagram

Instagram
Me acompanhe nos trabalhos e viagens

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Momento de pensar e orar...

Estou vivendo um momento muito serio em minha vida....
Enquanto penso na minha realidade e passado nao vejo em nada capacitado para a obra que Deus esta colocando em minhas maos. Uma coisa penso e reflito naquela passagem que a sabedoria de Deus e loucura para nos, como isso e verdadeiro... mas que posso dizer e fazer a nao ser obedecer ainda que desejo e penso em fazer muitas coisas....
Tenho duas grandes preocupacoes no momento, apesar de nao gostar desta palavra pre ocupacao, uma delas e buscar os 7000 que estarao na luta do ministerio de apoiar nossos amados irmaos quechuas peruanos a continuarem a vencer, antigamente venceram os espanhois, hj eles precisam aprender que somente em Jesus poderemos crescer e vencer.
Quando reflito na visao que Deus me deu quanto a este chamado me anima e fortalece pois Deus esta me dando uma oportunidade tremenda de entrar na brecha e ser usado como um vazo nas maos dEle.
Mas obedecer a Deus e uma tremenda iracionalidade, pois crer em algo que nao vemos e nem somos capacitados... somente Deus para fazer.
Como diz em Sua palavra que Ele chama os loucos para confundir os sabios....
Neste momento estou vivendo uma situacao que ate creio que sera proveitoso no campo...
mas o suportar isso e outrs coisa.
Mas uma coisa posso ter certeza, pensando no que ja vivi e no que o meu Salvador ja fez por mim, me corforta que COM ELE TEREI A VITORIA....

Nenhum comentário:

Postar um comentário