Instagram

Instagram
Me acompanhe nos trabalhos e viagens

quinta-feira, 2 de dezembro de 2021

Reflexões em menos de 1 minuto 90

 

Reflexões em menos de 1 minuto

“Mas o que para mim era lucro passei a considerar como perda, por causa de Cristo. 
Mais do que isso, considero tudo como perda, comparado com a suprema grandeza do conhecimento 
de Cristo Jesus, meu Senhor, por quem perdi todas as coisas. Eu as considero como esterco 
para poder ganhar Cristo e ser encontrado nele, não tendo a minha própria justiça que 
procede da Lei, mas a que vem mediante a fé em Cristo, a justiça que procede de Deus e se 
baseia na fé. Quero conhecer Cristo, o poder da sua ressurreição e a participação em seus 
sofrimentos, tornando-me como ele em sua morte para, de alguma forma, alcançar a ressurreição 
dentre os mortos”.
Filipenses 3:7-11  
Quando você conhece pessoalmente a Cristo saberá valorizar aquilo que realmente importa. 
Pense nisso!

Acompanhe tudo no site www.diariodeummissionario.yolasite.com
#diariodeummissionario
#missoes
#evangelismo
#reflexões
#reflexoesbiblicas
#biblia
#Deusteama
#Jesusteama
#yolasite
#blogspot
#comunicadoressemfronteiras
#joseeduardoviana

Nenhum comentário:

Postar um comentário