Instagram

Instagram
Me acompanhe nos trabalhos e viagens

domingo, 5 de dezembro de 2021

Reflexões em menos de 1 minuto 93

 

Reflexões em menos de 1 minuto

 “Por isso não tema, pois estou com você; não tenha medo, pois sou o seu Deus. 
Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa”.
Isaias 41:10
Quando você tem sua vida entregue nas mãos de Deus e aceitou seu sacrificio por você por amor, terá 
claro que seus sonhos e objetivos serão claros e afirmados para o sucesso.
Pense nisso!

Acompanhe tudo no site www.diariodeummissionario.yolasite.com
#diariodeummissionario
#missoes
#evangelismo
#reflexões
#reflexoesbiblicas
#biblia
#Deusteama
#Jesusteama
#yolasite
#blogspot
#comunicadoressemfronteiras
#joseeduardoviana


Nenhum comentário:

Postar um comentário