Instagram

Instagram
Me acompanhe nos trabalhos e viagens

segunda-feira, 6 de dezembro de 2021

Reflexões em menos de 1 minuto 94

 

Reflexões em menos de 1 minuto

“Irmãos, não acho que eu já tenha alcançado o prêmio, mas uma coisa eu faço: esqueço-me do que 
fica para trás e avanço para o que está na frente. Lanço-me em direção à meta, em vista do prêmio 
do alto, que Deus nos chama a receber em Jesus Cristo”
Filipenses  3:13 e 14
Tenha claro suas metas e objetivos para buscar seu sucesso, os sucessos do passados não servirão de
garantia para o futuro e as perdas do passado só servem para você continuar correndo para sua meta 
e sonhos, não desista, e não mude seus sonhos enquanto não obter o sucesso.
Pense nisso!


Acompanhe tudo no site www.diariodeummissionario.yolasite.com
#diariodeummissionario
#missoes
#evangelismo
#reflexões
#reflexoesbiblicas
#biblia
#Deusteama
#Jesusteama
#yolasite
#blogspot
#comunicadoressemfronteiras
#joseeduardoviana


Nenhum comentário:

Postar um comentário